Aguarde...

Benvindos

Acessibilidades

Acessibilidades

É possível chegar de Lisboa a Ferrel rapidamente utilizando autocarro, a Rede Nacional de Expressos ou a Rodoviária do Tejo. Há vários autocarros por dia que operam durante todo o ano e que, na direcção Peniche – Lisboa que se iniciam cerca das 5h30 e terminam por volta das 19h30. Já na direcção Lisboa – Peniche iniciam-se por volta das 8h e terminam às 20h30. Aos fins de semana e feriados os autocarros são manifestamente menos, com cerca de 3 a 4 por dia, no entanto, no Verão existem autocarros extra. No site da Rede Expressos e da Rodoviária do Tejo pode ver os horários actualizados.

Do Porto também se pode chegar a Ferrel utilizando o autocarro. Há cerca de 10 autocarros por dia, entre as 6h da manhã e as 16h30 da tarde. A viagem demora cerca de 6 horas. 

 

Também pode chegar a Ferrel combinando o comboio com o autocarro. Pode apanhar em Lisboa a linha do Oeste até às Caldas da Rainha e daí apanhar um autocarro para Peniche. Os autocarros que fazem a ligação a Peniche vão pelo Baleal e Ferrel que podem ser uma boa opção, já que são mais ou menos frequentes. 

Se preferir viajar no seu veiculo, basta tomar o Sentido da A8 Oeste- IP6- Ferrel.